Google

Thursday, October 27, 2005

Em Transito III

Houve momentos em que pensei mesmo que nao iria chegar ao destino.

O pior foi quando estive quase para morrer na praia. Aeroporto de Sydney, 5h15 da manha hora local. A primeira noticia do dia.

Good Morning, Welcome to Australia. Your Backpack is in London. It didn't make the transfer to your Singapore flight. Don't worry, you'll get it tomorow...

Giro... 28 horas de viagem entre ares condicionados e bafos monumentais em que tudo o que sonho e tomar um granda banho e mudar de roupa. Nada feito.

Pior o que isto foi o inquerito que me fizeram a 20 metros da saida do aeroporto. Nao tava a acreditar que poderia ficar tao perto e por acaso me virem chatear a cabeca.
Por isso se por acaso vos perguntarem, tou a tirar ferias da universidade, universidade a qual esta a meio. Sou rico, tenho "roughly" como ela disse 6000 euros na conta corrente mais 3 cartoes de credito. Nao venho ca para trabalhar, ia me esquecendo desse pormenor.

6h15.. cheguei ao solo Australiano. Primeiro capuccino do dia, ja estou a ver o Rick a chegar. Ele veio me ca buscar. Ja vou poder ir dormir descansado.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home