Google

Thursday, October 27, 2005

Informacoes Uteis

Oficialmente, Sydney insere-se na faixa horaria +10:00 GMT ou seja mais dez horas do que em Lisboa. Isto a nivel oficial... na pratica estou agora com 9 horas de avanco sobre vcs, e quando mudar a hora, para vcs de inverno para nos de verao, a diferenca vai passar para 11 horas.

Ainda estou com o telemovel portugues, devo ir comprar um cartao australiano amanha ou depois e ai comunico o numero novo.

Estou em casa do meu amigo Rick. Algusn de vcs podem se lembrar dele, pois ele teve ai em lx, porto covo e golega quando me foi visitar ja uns aninhos... Por isso durante as primeiras duas semanas, casa, comida e roupa lavada ao menu. muito bom mesmo!!!

Aviso ja que quem quiser vir ca ter na passagem de ano, tera direito a um concerto do Fatboy Slim na noite de passagem na mitica praia de Bondi Beach em Sydney. E so avisar com antecedencia...

Bjs e abracos

0 Comments:

Post a Comment

<< Home