Google

Saturday, October 29, 2005

Dia 3

A actualizar as noticias,
Esqueci me de avisar que a minha mala ja chegou...
quando acordei ontem de manha, la estava ela a porta do quarto a minha espera. Transporte oferecido pela Quantas airline. obg pelo atraso.. lol

Ja tenho telemovel!! ja que o meu nao estav desbloqueado tive de comprar um novo... o mais barato da loja vodafone era um nokia 1600 da vodafone... fiel a familia vodafone, e claro!!
Vou estar com os dois tlm, mas com mais atencao agora a este australiano.. E o que vou usar mais no dia a dia.. por isso se quiserem mandar uma msg ou dar o meu contacto a alguem que conhecam que pare por estas paragens:

+ 61 (0) 410180708

Hoje festa privada em casa da "Nicson".

Vamos la ver... Espero nao chocar muita gente com esta historia.. Mas pronto a partida nao passam menores por este site.. (se por acaso tiveres menos de 18 anos, clica na cruz que se encontra no canto superior direito do teu ecra para poderes ver o resto da historia... a serio!!!)
Sendo assim, todos sabem que nao sou nem quero ser padre... Pai, Mae, peco desde ja desculpa.... ;) Aqui vai:
Da ultima vez que ca estive em Sydney, durante a primeira semana curti com a Nicson ( que vem de Nicole) 2 vezes.. e para aqueles que me conhecem melhor sabem que tenho umas pancas e sou bastante observador.. duas coisas que nao vao muito bem juntas...
E tinha reparado na altura que apesar de ser uma miuda muito gira havia qualquer coisa de pouco feminino na sua maneira de andar.. um pouco rigida a andar se quiserem.. mas nem fiz caso... ao fim ao cabo, era so um caso.. (ai ai, que cabrao!! la se vai a minha reputacao...)
Qual nao e a minha surpresa quando chego ca no primeiro dia, vira se o rick pa mim:
so saturday we're going to a party at nicson...
Sounds good!! disse eu..
e esta parte vou ter de escrever em portugues para ver se nao arranjo problemas,,
Entao ela esta muito diferente desde que me fui embora...
ta um bocado disse ele... Virou Lesbica!!!
.......
......
.....
....
...
..
.
O que e que um gajo pode dizer nessa altura??!?! Hein!!??? Alguem me pode explicar!!! Nao que ache ter qualquer tipo de responsabilidade por tal coisa ter acontecido, longe disso... Mas e mesmo fodido (pardon my french..) ter conhecimento de tal coisa..
Ja nao bastavam serem poucas gajas na australia para eu andar por ai a vira-las para o outro lado!!!! lol Um dia hei de me rir desta historia toda..
Ha ha.. ainda nao...
Vcs estao e vao se rir muito a pala disto, eu sei... (tb gosto de contemplar com historias de pagodes...) mas Deem me pelo menos um ano ate me rir tb..

Sem mais assuntos,

Logo vejo como e que corre a festa, nao va ela me atirar um copo a cara quando chegar e gritar a frente de toda a gente :Foste tu que me puseste assim!!!"

Lol se calhar dois anos... e melhor.

Bjs e abracos

PS: disseram me que e hoje que muda a hora.. alguem por ai pode me confirmar isso.. se muda aqui tb deve mudar ai... acho que e uma convencao quase mundial...
por isso hoje vou ter mais uma hora de festa... a meia noite passa para as onze outra vez, e vcs vao ter menos uma hora.... dai ficarmos com 11 horas de diferenca em vez de 9....

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Puto a ti é que te acontecia uma merda desta lolol es miseravel com as bebes australianas ate ja viram lesbicas :P.tens que lhes mostrar o verdadeiro tuga que à em ti e mostrar o que somos nós realmente :).acho ke a hora muda mesmo mas tb n tenho a certeza.A esta hora ja deves tar na festa porque ca ja sao 13 :).diverte te largo e ve la o que fazes...grande abraço

Saturday, October 29, 2005  
Anonymous Anonymous said...

kellyzinho!! Ela n sabe o que é que está a perder!! Só a ti é que estas coisas te acontecem, ja ias com a australiana fisgada e de repente ela vira lésbica!! Mas olha, com esse teu charme vão ser milhões aos teus pés! Vais fazer sucesso no meio delas, é só dares 2 dedinhos de conversa. Fica bem kiss Leo

Thursday, November 03, 2005  
Anonymous Anonymous said...

TOU A CHORAR A RIR COM A HISTÓRIA DA LESBICA...só tu kellyzao!!! miss u e realmente como já disseram não sabe o que está a perder! bjs amigao! continua a por estas fotografias espetaculares e historias fantasticas! kika

Friday, November 04, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Por momentos, achei que ías dizer que ela era um homem... Por isso, para mim, a história até acabou bem. Parabéns! Aliás, deves ter sangue real... Assim como o Rei Salomão, em tudo o que tocava, virava ouro, o Kelly, em tudo o que toca, vira lésbica. Um grande abraço e espero que esteja a correr tudo bem. Ricardo Chaves

Saturday, November 05, 2005  

Post a Comment

<< Home