Google

Sunday, October 30, 2005

Dia 4

Nao podia durar para sempre nao era...
La se foi o bom tempo!! Em Sydney e a chover... tss tss
Tou a ver que vou ter de me por a andar para norte...
A hora mudou, e verdade. infelizmente para mim foi ao contrario do que achava, fiquei eu com menos uma hora e vcs com mais uma hora de sono\festa. Mas o resultado ficou igual 11 horas de diferenca horaria... O que torna tudo mais facil.. tou a fazer o oposto do que estao a fazer...

A festa ontem, o que dizer. Foi a minha primeira festa de lesbicas. Nao que seja muito diferente das outras mas quando ha la miudas vestidas tipo de "Crocodile Dundee" O macho mais macho da australia.. alguma coisa esta trocada.. lol foi interesante, ate o caozinho estava mascarado de havaiana (com a parte de cima e tudo) Havia para la infermeiras, bruxas, fadas, esqueletos, cavaleiros e no meio de tudo a irma do Rick sentiu-se mal de repente, virou o barco a meia noite e voltamos para casa.. Sim porque a festa comecou as 8h30 e chegamos la as 9h30... tudo muito diferente..

Beijinhos e abracos

0 Comments:

Post a Comment

<< Home